CHOCALHAR NA MARGEM SUL

Vamos lá, vamos lá saber porque razão vale a pena atravessar a ponte para a margem sul e não ficar por Lisboa, onde já começa a haver gente a mais e onde arrumar o carro é uma verdadeira travessia no deserto…

Como é? Já estão de saída? Banho tomado (cada um sabe de si e como pensa acabar a noite…), roupinha gira, muito cool ou de forma a sentirem-se poderosos e poderosas, perfume no cangote e algum dinheiro na carteira. Destino: Cacilhas.Cacilhas está em grande, Cacilhas está em grande estilo, Cacilhas foi alvo de uma grande renovação, Cacilhas conta com uma grande opção de restaurantes e cafés e mesmo ao lado, Cacilhas tem como vizinho o grande rio Tejo.  Ele é pizzas (Máfia das Pizzas) ele é tostas do mundo (literalmente tostas de todos os cantos do mundo) com cerveja artesanal (Chá de Histórias). Ele é hamburgueres (Estaminé 1955) para todos os gostos (mesmo para aqueles que só comem carne humana – os vegetarianos). Ele é alguns restaurantes  (Cabrinha, etc…) com pratos tradicionais portugueses, coisinhas leves (travessas de marisco, feijoadas para todos os gostos, arroz de tamboril, peixe grelhado, etc). Perto do estacionamento ainda veem uma Fragata e um submarino. E se por acaso, só por acaso, andam com uma cana de pesca no carro, também podem dar-lhe uso, porque é costume verem-se alguns pescadores por ali que gostam que lhes mordam o isco.

fotografia (1)
Estaminé 1955

Já estão de barriguinha cheia e querem descomprimir e começar a queimar o que enfardaram e a dar bom uso às bebidas que emborcaram? Bem, até ao carro ainda são uns metros, mas ainda antes podem ir espreitar o Tejo e apreciar Lisboa de longe, São muitas luzinhas a piscar, à noite, vale a pena.

cha-de-historias
Chá de Histórias

 

Estaminé 1955
Estaminé 1955 (foto de http://www.noticiasmagazine.pt)

Bem, metam-se no carro e sigam até o Knock out . É um bar dançante que por vezes tem música ao vivo. Ouvem-se covers, na maioria das vezes dedicados aos inesquecíveis e fantásticos anos 80. Preparem-se para dançar. Tem bom ambiente, música e o máximo que já paguei foi 5€, com direito a beber mais uma.

fotografia (2)
Fragata D. Fernando

Também têm outra opção para dançar, chama-se Space Garden e promovem ao fim de semana festas temáticas, novamente anos 80 e outros tais. Consultem o site para não terem que voltar para trás e perder a pedalada.

Portanto, de cacilheiro, de carro ou de metro, venham daí que a margem sul não se esgota nas praias nem no sol da Caparica.

 

knock out

Rute

E eu acho que...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s